Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    21 de janeiro de 2011

    Anderson Silva X Vitor Belfort

    Anderson Silva e Vitor Belfort estão confirmados para se enfrentarem no UFC 126, no dia 05 de fevereiro de 2011. O “Fenômeno” está morando em Las Vegas onde tem aprimorado sua técnica para o maior desafio de sua carreira contra o campeão dos médios. Confira as palavras do desafiante no programa “Inside MMA”:

     
    “É como se eu estivesse pronto. Estou pronto para um objetivo. Vou lá e tomarei o que me pertence. A única coisa que posso fazer é ir lá e fazer o meu melhor.”
     
    “Não estou preocupado se é o Anderson Silva ou se é qualquer outra pessoa a minha frente. Quem quer que esteja na minha frente é o mais importante neste momento”.
     
    “Anderson Silva é um ótimo lutador, um grande atleta. Eu o conheço há muito tempo e sei que tenho capacidade mas agora o que estou fazendo é a minha parte. Estou treinando pesado e colocando todas as habilidades junto”.
     
    “A luta definitivamente acontecerá. Será no dia 5 de fevereiro em Vegas na semana do Super Bowl”.

    “Estou focado, realmente muito focado. Estou aprendendo muito de Muay Thai, aprendendo muito a usar os cotovelos, joelhos e chutes para lidar com qualquer arma que o Anderson tenha”.

    Atual campeão dos médios fala sobre o combate contra o compatriota na edição 126 do UFC, que acontece no próximo dia 5 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!