Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    4 de janeiro de 2011

    Abono salarial para os servidores da educação de Marabá

    Os educadores de Marabá estavam convictos que receberiam um abono salarial no último dia de 2010, a certeza se deu por conta de comentários que parte do recurso do FUNDEB não tinha sido aplicado, esse montante chegaria a 13 milhões de reais.

    O “boato” foi tão forte que servidores do município afirmaram ter visto a folha de pagamento pronta, no valor de R$ 2,300,00 por professor, o jornal opinião, por sua vez, divulgou uma nota (última semana de Dezembro) falando sobre esse abono e informando um valor de R$ 1,700,00, contudo, passou o dia 31 de Dezembro e ninguém viu e nem ouviu mais nada sobre essa pequena fortuna.

    Agora pairam as dúvidas, esse recurso realmente existia? Se existia, para onde foi? Por enquanto só há uma certeza, para a conta dos professores ele não foi, apenas a frustração para começo de ano letivo.   

    4 comentários:

    1. CADE o dinheiro? o gato comeu? ou foi a gata?
      BEsta e quem acredita nesse prefeitokkkkkk e nessa equipe de governo.....

      ResponderExcluir
    2. E o que já é de praxe, dessa prefeitura onde o "povo governa", é o silêncio... Ninguém sabe, ninguém viu...

      ResponderExcluir
    3. Axo que o sinpep pegou um pouquinho dessa grana pois eles estão tão quetinhos sobre esse abono ......WENDEL ...WENDEL o povo te elegeu foi pra vc ajudar a classe de professores viu ...estamos aguardando o abono...

      ResponderExcluir
    4. Fala sério, precisamos desse abono prefeito, onde está vc que não se sensibiliza com a classe mais humilde do planeta (professores). estamos esperando vc se decidir e nos dar esse dineirinho que é nosso... para podermos enfrentar com mais garra 2011...

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!