Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    11 de janeiro de 2011

    Abono para os professores de Marabá: saiu


    Antes tarde do que nunca

    Depois de uma longa e silenciosa espera finalmente os professores da rede municipal de ensino de Marabá puderam receber a parte do FUNDEB que lhes era de direito. O fundo que é federal deve ser repassado em parte aos educadores, 60% do recurso. Como esse recurso não foi totalmente incorporado aos salários, parte dele “estava sobrando”, o destino desse dinheiro não poderia ser outro: os professores. Mas na prática não foi bem assim, foi preciso muita pressão para que o dinheiro chegasse nas contas de seus reais donos, o prefeito chegou a informar que até o dia 31 de Dezembro/2010 o repasse seria feito, o que não aconteceu.

    Bem, hoje, dez dias depois, quem foi ao banco fazer mais uma “checada” – o que já virara rotina - descobriu  o depósito de R$ 1.800,00. O abono claro, chegou em boa hora, às véspera do início do ano letivo na rede municipal. 

    Ao professor o que é do professor.

    Um comentário:

    1. oi!! meu nome é Danilo, fiz o concurso da Prefeitura M. marabá-pa em 2011, no entanto tenho uma duvida a respeito salário.....qual é o salario mesmo do professor?

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!