Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    13 de dezembro de 2010

    Thor, o filme - Trailer Legendado

    Thor tem no papel principal Chris Hemsworth (como Thor), Tom Hiddleston (como o vilão Loki), Natalie Portman (como Jane Foster), Anthony Hopkins (como Odin), Jaimie Alexander (como Lady Sif), Idris Elba (como Heimdall) e Rene Russo (como Frigga). A direção é de Kenneth Branagh, de Hamlet.

    A história irá mostrar Odin, pai de Thor, enviando seu filho à Terra como um castigo por sua falta de humildade. Por conta de suas atitudes reiniciou-se uma guerra antiga em Asgard. Assim, ele vem para o nosso planeta aprender como a vida é dura. Mas as forças do mal de sua terra natal irão invadir nosso mundo e fazer com que ele enfrente seu maior adversário que é Loki, seu irmão adotivo.

    O deus do Trovão também estará no filme dos Vingadores que chega às telas em 2012. Também há uma menção a ele em Homem de Ferro 2.

    Thor estreia em 29 de abril de 2011 no Brasil.

    3 comentários:

    1. Sei que é para postar um comentario, mais quero saber oque significa Thor?
      desculpa mais preciso saber para entender melhor.

      ResponderExcluir
    2. Thor é um nome, não tem uma tradução, mas...

      Thor ou Tor (nórdico antigo: Þórr, inglês antigo: Þunor, alto alemão antigo: Donar) é o mais forte dentre deuses e homens, é um deus de cabelos vermelhos e barba, de grande estatura, representando a força da natureza (trovão) no paganismo germânico, disparando raios com o seu poderoso martelo Mjolnir. Casado com Sif, é filho de Odin, o deus supremo de Asgard, e de Jord (Fjorgyn) a deusa de Midgard (a Terra)[1]. Durante o Ragnarök, Thor matará e será morto por Jörmungandr. Thor também é chamado de Ásaþórr, Ökuþórr, Hlórriði e Véurr.

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!