Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    29 de dezembro de 2010

    Prefeitura quer pagar meio milhão por um terreno de 30 X 55 na zona rural

    Vamos entender essa matemática...

    O prefeito Maurino Magalhães enviou para a câmara um projeto que inclui o pagamento de dois terrenos em Murumuru, zona rural de Marabá, um dos terrenos medindo quase 20 mil hectares por 80 mil reais e outro medindo menos de 30 X 60 m, este último, pasmem, MEIO MILHÃO DE REAIS.

    Dá pra entender?
    Veja parte da publicação feita pelo vereador Edivaldo Santos em seu blog:
    Dentre os projetos discutidos na pauta da sessão de terça-feira (28/12/2010) na Câmara Municipal de Marabá, um dos que mais chamou a atenção dos parlamentares, foi projeto de lei nº 158/10 de autoria do executivo que autoriza a prefeitura de Marabá adquirir um imóvel (terreno) rural de propriedade do senhor Vasnor Gomes de Oliveira.
    O terreno em questão está situado em uma área de 1.775,60 m² (mil setecentos e setenta e cinco metros e sessenta centímetros quadrado), e fica localizado na rua do Murumuru. LER NO BLOG DO VEREADOR
    Vamos fazer as contas
    30 X 55 = 1650 m² - MEIO MILHÃO DE REAIS 
    20 000 hectares = 200 000 000 m2 - 80 MIL REAIS 


    Disparidade como essa só se vê quando está envolvido o dinheiro público, o suado dinheiro do contribuinte, essa é a política brasileira, depois a população não entende porque falta seringa nos postos de saúde, o dinheiro público é pouco, tá em todo lugar, até nas cuecas de alguns, só não chega para a população.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!