Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    13 de dezembro de 2010

    Depósito da Leolar pega fogo, prejuízo pode chegar a 15 milhões

    Nesta madrugada o principal depósito de mercadorias do grupo Leolar que fica na folha 29 pegou fogo. O incêndio começou por volta das 2h da madrugada, o corpo de bombeiros fez o que pôde para conter as chamas que chegaram a mais de três metros de altura.
    Na manhã, ainda era possível ver chamas no prédio

    Segundo informações prestadas por moradores da vizinhança, antes que as chamas se alastrassem pelo depósito, o proprietário autorizou os curiosos a pegar o que conseguissem, saques também aconteceram.

    Estima-se que o prejuízo chegue no montante de 15 milhões de reais. O depósito guardava móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos que abasteciam as lojas do grupo em Marabá.
    foto: correiotocantins.com.br

    As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, o corpo de bombeiros não descarta a hipótese de curto-circuito.

    25 comentários:

    1. muito doido!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    2. Nossa que triste, estou arrasada com tudo isso que aconteceu com o grupo, moro na fl: 30 ao lado do deposito.
      E tinha feito uma compra na sexta feira, e agora pegou fogo no que eu comprei. Será quando vou receber minha mercadoria em casa????Sinto muito Sr. Leonildo .

      ResponderExcluir
    3. Faço parte do Grupo Leolar. E as mercadoria dos clientes serão entregues até sexta feira no maximo.

      Agradeçemos a preferencia e Compreensão.

      ResponderExcluir
    4. foi muito lamentavel o que aconteceu fasso parte do grupo leolar e sei oquanto nos trabalhamos para construi isso mais vamos da a vouta por cima falo isso em nome de todo grupo leolar

      ResponderExcluir
    5. Moro de trás do depósito da Leolar,
      fiquei triste com que aconteceu, penseii que iria pegar fogo nas casas pois tava ventando e nisso o fogo se alastando, mas graças a Deus isso não aconteceu, o depósito, está cheio de rachadura e buracos nas parades, as colunas de dentro caiu junto com teto, muitos ferros, um horror, na nossa rua acordamos os vizinhos, pois a impressão era que o fogo já estava queimando realmente as casas.Muitos Vândalos e Bandidos, saquearam o carro da leolar, e pegou geladeira etc.
      Resultado de tudo isso, muita gente desde 01:00 da madrugada de segunda-feira sem dormi!

      ResponderExcluir
    6. De uma tristeza tamanha, tbm trabalho no grupo e será um natal muito dificil, meu patrão não merecia esse desastre mas vamos conseguir recuperar com fé em Deus!!!

      ResponderExcluir
    7. cont. sem falar o quanto estava quente, e quem mora perto das paredes que tem toda possibilidade de cair , estão indo pra casa de parentes e amigos!

      ResponderExcluir
    8. Tinha muitos funcionários que trabalhavam no depósito mesmo , com medo de ser demitido, mais acho que isso não vai acontecer! O Sr. Léo é uma pessoa honesta, e sabe que todos os seus trabalhadores tem familia pra cuidar!

      ResponderExcluir
    9. Sou Colaborador Do Grupo Leolar..
      Em Nome De Todo o Grupo Estou Aki P Dizer Aos Nossos Cliente Amigos Que Não Se Preocupem, Todos Que Fizeram Suas Compras Teram Suas Mercadorias Entregues.

      Essa Foi Uma Tragedia Pela Qual Ninguem Esperava, Aconteceu Em Momento Muito Dificil, Mas Deus Diz Que Não Da Provações Que Não Possamos Suportar, e Crendo Em Nosso Senhor Jesus Cristo Ja Demos a Volta Por Cima Em Nome De Jesus..
      o Grupo Leolar Tem a Proteção Do Senhor.

      Sr. Leonildo Não Se Preocupe Pois Estamos Ao Seu Lado, e Com Sua Inteligencia O Sr. Reconquistará Em Dobro Tudo Que o Inimigo Roubou..
      Poi Deus Ajuda Aquele Que Trabalha Honestamente.
      Mesmo Que As Vezes Ele Nos De Provações, No Fim Sempre Recebemos As Bençãos....

      ResponderExcluir
    10. Camilla Cabral- Sou colaboradora da Leolar de Breu Branco.
      Nós da familia leolar 51, estamos dispostos a fazer tudo o que for preciso para ajudar como eu já disse " a familia".
      Vamos lá pessoal, Deus sabe o que faz! E estaremos lado a lado batalhando para superar todos os obstáculos que aparecer...
      Contamos tb com os nossos amigos clientes, e sabemos que não irá nos abandonar.

      FAÇO DAS MINHAS PALAVRAS AS PALAVRAS DO SENHOR AUGUSTO!

      FÉ EM DEUS, ELE PODE TUDO!

      ResponderExcluir
    11. VÃO OS ANÉIS E FICAM OS DEDOS!!
      DEUS ESTÁ NO COMANDO!
      fÉ !!!

      ResponderExcluir
    12. sinto muito pelo ki aconteceu com o dep da leolar...
      infelizmente é uma perda grande e fico daki torcendo pelos meus amigos ki trabalham lá terem força pra superarem essa...

      ResponderExcluir
    13. Muitas vezes ficamos aflitos, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca ficamos desesperados
      Perseguidos, mas não desamparados. Às vezes somos gravemente feridos, mas não somos destruídos.

      ResponderExcluir
    14. Deus testa a nossa fé, mais ele sabe que creditamos nele como nosso salvador e nosso Deus e somos perseverantes, sabemos que tem uma pequena torcida que acreditam na derrota do grupo Leolar.
      Mais este gigante se recupera rápido porque a infinita inteligência de Deus guia o Sr.Leonildo Borges Rocha e todos os funcionários do grupo.
      E tanto que nesta quinta Feira próxima esta previsto o lançamento do grande loteamento do Grupo em frente a Direcional, e também esta previsto no inicio do ano 2011 o inicio da extração do minério de ferro da mina Leolar e a volta da produção da Maragusa empresa do grupo.
      Sem mais

      ResponderExcluir
    15. sou jonas da f/34 ,eu e toda ekip das f/de xinguara ficamos muito triste com o que aconteceu,mas a ekip da f/034 e f/08 e f/48 estamos de cabeça erguidas para que possamos proceguir com mais forças ,e vamos vencer com muita fé em Deus.

      ResponderExcluir
    16. bruno cezar filial 01 setor de confecções15 de dezembro de 2010 às 14:30

      fiquei triste quando cheguei para trabalhar na segunda feira que soube do que havia acontecido mas a palavra de DEUS diz todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus;ja estamos dando a volta por cima!!!

      ResponderExcluir
    17. Bruno filial 01 marabá pará melhor vendedor do sexo masculino do setor e melhor novato do setor...15 de dezembro de 2010 às 14:35

      força amigos e colaboradores deste grupo ja estamos dando avolta por cima pois em cristo somos mais que vencedores!!!

      ResponderExcluir
    18. eu sou DAVID NOGUEIRA,EX-FUNCIONÁRIO DA FILIAL 08 EM XINGUARA,DIGO Á TODOS,QUE TUDO QUE O DIABO CARREGOU,DEUS IRÁ DÁ EM DOBRO AO NOSSO AMIGO LEONILDO BORGES ROCHA,E A TODOS QUANTOS FAZEM PARTE DO GRUPO LEOLAR,NÃO FIQUEM TRISTE,PORQUE MAIOR SERÁ A NOSSA VITÓRIA,LÉO,DONA SHIRLY,ANDREY,ANDRÉ,ANDRESSA,FIRME AMIGOS,VCS VÃO SUPERAR TUDO EM NOME DE JESUS CRISTO.

      ResponderExcluir
    19. Sou Jussara/Setor Pessoal/Leolar - Marabá
      Muito trise o que houve! Mas nossa família Leolar tem muita garra! Nós trabalhamos juntos para realizar nossas metas e desafios! Estamos firmes&fortes nas vitórias e derrotas!! E tenho orgulho de fazer parte deste grupo. E DEUS recompensará o Sr Leonildo que faz um enorme bem em nossa cidade, esse homem simples que nos ensina a ajudar o próximo e fazer o bem!
      E como diz a propaganda da tv:

      Queridos clientes, nós continuaremos lhe atendendo com o nosso jeito LEOLAR de ser! ;) #FELIZES

      AMOR por ser LEOLAR♥

      A Paz.

      ResponderExcluir
    20. eu sinto muito com que aconteceu com a Leolar de Marabá, eu moro e São Domingos do Araguaia e fiquei triste porque ela na região e umas que vende mais barato, ia compra umas coisa no Natal mais com certeza ela não vai fazer queima de final de ano fico triste pela pessoa também, porque aqui em São Domingos ela e a preferira.
      VANIA DE SOUZA SILVA.

      ResponderExcluir
    21. Fico muito triste com o acontecimento porem se o propietario estivesse, contratado bombeiro civil, para atuar no local o incedio nao teria alcançado essas propoçoes e o prejuizo seria bem menor.. "se vc acha que prevensao sai caro, entao esperiemente um acidente.."

      Jonas Ribeiro
      Bombeiro Civil

      ResponderExcluir
    22. Pasmem bando de puxa saco, o dono provocou o incendio para receber o seguro, vcs são muito ingênuos

      ResponderExcluir
    23. Muito legal da parte do proprietario em deixar a população pegar o que quisece pois poucos teria condiçoes de comprar as mercadorias, pois que os moradores dali de pertos são de renda baixar achei legal. muito generoso da parte dele e que deus abençoe ele o leo. alguem de Parauapebás que um dia cresceu por perto da folha 29 uma ex moradora da folha 28. L S C R 17/07/2011.

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!