Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    21 de novembro de 2010

    Lyoto Machida X Rampage, melhores momentos

    A luta foi dura...
    As diversas provocações de Rampage durante a semana ficaram fora do octógono. No começo da luta, o americano começou mais cauteloso do que Lyoto, que buscava sempre os chutes baixos na perna esquerda - foram cinco seguidos - e a luta colada à grade. Uma boa joelhada seguida de um soco deram a vitória no primeiro round ao brasileiro num round equilibrado. 

    Na volta do corner, Jackson foi mais incisivo, encurralou Lyoto Machida, mas não se defendia bem dos chutes, o que mantinha a luta empatada. Uma queda e um upper de contra-ataque depois de joelhada do brasileiro deram a vitória apertada do round para o americano.

    O terceiro round foi o melhor de todos. Com três minutos para o fim, uma trocação fenomenal deu vantagem a Lyoto. O brasileiro acertou uma sequência de socos, chutes e joelhadas, foi contragolpeado, mas derrubou o adversário, tentou a finalização na kimura. 

    Sem sucesso na finalização, Lyoto passou para a posição de 100kg e depois montou tranquilamente, onde castigou com cotoveladas. Jackson se levantou quando se defendia de uma chave de braço, e a luta se encerrou com o americano admitindo a vitória do brasileiro, que acabou não se confirmando numa decisão inacreditável dos árbitros do UFC.

    Veja os melhores momentos da luta.
    Vídeo:http://www.sidneyrezende.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!