• Concurso público da prefeitura de Marabá vai acontecer

    O promotor Luiz Gustavo do Ministério Público do Estado só precisou de uma reunião com os representantes da empresa que vai realizar o concurso público da prfeitura de Marabá para recuar na sua decisão de cancelar o certame, nesta reunião o CETAP (Centro de Aperfeiçoamento Profissional) deu algumas garantias para sustentar a lisura do processo, até aí tudo bem, mas nos primeiros capítulos dessa novela foi "ventilado" erros até na licitação, o que mudou?
    Dúvidas à parte o concurso vai seguir. As inscrições vão até o dia 15 de Dezembro e a prova será no dia 06 de Fevereiro de 2011, um domingo, isso resolve o problema dos adventistas.

    Ainda sobre o recuo do Ministério Público uma das razões mais relevantes foi a segurança do concurso no que se refere a fraude, ficou assegurado que os cartões respostas ficarão em Marabá nos dias em que os recursos podem ser protocolados. Nesse aspecto as garantias apresentadas são importantes, mas, quando se quer "aprovar" determinados candidatos em um concurso público os cartões respostas deles são os que melhor aparecem “respondidos”.

    Na foto do 'Correio do Tocantins' promotor e advogados da empresa dão explicações.

  • Outras postagens que podem ser do seu interesse

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário