Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    17 de outubro de 2010

    Paysandu fora e o Águia, quase

    O Águia bem que tentou, teve até gol anulado, mas no final vale o resultado e o ABC venceu a primeira partida em Marabá por 1 X 0, esse resultado obriga o Águia a fazer gol no jogo de volta dia 24, às 9h da manhã no estádio Frasqueirão em Natal. Estaria então com os dias contados?
    No futebol tudo pode acontecer, vencer na casa do adversário não é impossível, foi assim inclusive que o Paysandu deu adeus a competição hoje, o outro time paraense tinha empatado jogando fora de casa, mas, na Curuzu o Salgueiro-PE foi superior e arrancou uma vitória 3 X 2 o Salgueiro segue na competição e já está classificado para a série B do ano que vem.
    Voltando a falar do Águia, o que será que falta ao time marabaense? elenco, estádio, um técnico profissional? bem estádio não ganha jogo caso contrário o Paysandu e o Remo não estariam onde estão, logo é preciso continuar buscando os motivos pelos quais o time faz boas campanhas mas fica pelo caminho quando se exige mais da equipe.

    Qual a sua opinião:

    2 comentários:

    1. OS TIMES VEM AQUI E NÃO RESPEITAM MAS O ÁGUIA...UMA PENA...MAS CREIO Q LAH EM NATAL PODEMOS VIM CLASSIFICADOS PRA SEGUNDONA DE 2011...ASSIM COMO ACREDITO QUE O GREMIO PRUDENTE NÃO VAI CAIR PRA SEGUNDONA..RSRSRS..FALTA TECNICA E O PRINCIPAL.."GARRA", MAS ENQUANTO TIVER ESTA DIRETORIA AI...VMS SE CONTENTAR C A TERCEIRONA MESMO. SAUDAÇÕES VASCAINAS!!!

      ResponderExcluir
    2. Tá faltando tudo no Àguia!!!!!! Jogadores, técnico, estrutura, estádio, e principalmente futebol..... A diretoria, a comissão técnica e os jogadores ainda não assimilaram que o time do Águia é uma equipe profissional..... Isso sempre acontecerá pq o time não tem elenco, preparo fisico e emocional, pra chegar no momento de decisão e alcançar seus objetivos... pra chegar a série B e permanecer com intuito de chegar a serie A, tem que ter estrutura..... Maioria das vezes, os jogadores do Águia fazem jogadas como time amador, que dá vergonha até de ver..... Vamos profissionalizar Águia.... Somos de Marabá, cidade polo e em crescimento.... Vc tem toda condição de ter uma infra-estrutura.... Vamos pra cima deles em Natal, dar este presente para nossa cidade....

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!