Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    20 de outubro de 2010

    Modelo de currículo para download

    Um bom currículo é fundamental na hora de procurar um emprego, não basta apenas ter muito conteúdo, é preciso saber distribuir esse conteúdo e colocar nele somente o necessário para a empresa do seu interesse.
    O que NÃO deve aparecer no seu currículo: foto (só se pedirem), número de documento (CPF, RG, etc.), MSN, fontes espalhafatosas, etc.
    Ao escrever seu curriculum vitae você deve observar uma série de regras e dicas que visam diferenciá-lo entre os demais candidatos a vaga, destacando suas qualidades profissionais e pessoais. Antes de começar a escrever este documento, procure fazer uma reflexão sobre sua formação e carreira profissional, identificando seus pontos fortes. Na hora de redigí-lo, faça-o com calma, sem pressa - leia e releia-o várias vezes até ter a certeza de que está tudo certo. Mais  dicas no site www.meucurriculum.com
     O currículo deve ser simples e de fácil leitura, preferencialmente uma única página (além da capa, claro). Segue um modelo para exemplo CLIC PARA BAIXAR.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!