Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    31 de agosto de 2010

    Universidade Já - Procure uma boa faculdade sem sair de casa


    Começou a funcionar um excelente serviço online para o vestibulando, agora, sem sair de casa será possível pesquisar vagas no curso de preferência e ainda checar se a nota obtida no ENEM permite entrar numa faculdade ou outra. É tudo muito fácil: Utilize o seu resultado no ENEM, cadastre-se e encaminhe sua matrícula. Se a vaga estiver disponível e sua nota dentro do exigido, a confirmação é online! Bem, agora que você já sabe é só ir ao sitehttp://www.universidadeja.com.br/ o que antes exigia tempo e dinheiro para viagens, agora pode ser feito de casa ou qualquer cyber. Boa Sorte com sua nota do ENEM.

    2 comentários:

    1. No meu tempo era preciso sair de cidade em cidade, dentro daquilo que o dinheiro permitia, hoje tudo é feito quase que de casa, isso é que é comodidade.

      ResponderExcluir
    2. No meu também e por falta de dinheiro acabei ficando na cidade mais próxima da que morava, agora está realmente mais fácil e por aqui, poucas pessoas estão dando a real importância ao ENEM, ou seja, aumenta a chance daqueles que levam à sério a prova e procuram uma boa pontuação.

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!