• "A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos" (Platão)

    Como desbloquear modem Huawei


    Eu tenho um modem Huawei e226 que estava parado aqui, dai encontrei um site que gera o código de desbloqueio dai resolvi desbloquear o meu, obtive sucesso e vou postar os passos realizados.
    Os Modens Huawei suportados : E1550, E155, E156, E156G, E160, E160G, E161, E166, E169, E169G, E170, E172, E176, E180, E182E, E196, E226, E270, E271, E272, E510, E612, E618, E620, E630, E630+, E660, E660A, E800, E870, E880, EG162, EG162G, EG602, EG602G, Vodafone K2540 · Vodafone K3515 · Vodafone K3520 · Vodafone K3565 · Vodafone K3715.


    - Entre no site: http://a-zgsm.com/huawei.php
    - Digite o numero IMEI do seu modem que normalmente vem na etiquetado no modem. Ao digitar o codigo verificador e clicar para calcular ira retornar um codigo de desbloqueamento de 8 digitos.
    - Coloque o modem na usb e instale certinho o que for pedido
    - Faça o download aqui do aplicativo HUAWEI MODEM Code Writer
    - Após baixar, descompacte o arquivo e abra o arquivo executavel
    - Clique no botão Please Select com port
    - Clique detect, selecione o modem e clique em accept
    - Clique em Unlock Modem, digite o codigo de desbloqueamento que foi gerado nos primeiros passos.

    Depois de desbloqueado, você pode utilizar o seu modem em qualquer plano de internet de qualquer operadora, instalando o discador da operadora desejada: http://www.huawei.com/pt/catalog.do?id=1626

    Qualquer dúvida é só perguntar que ajudarei com o maior prazer. Meu desbloqueio foi de Tim para Claro.

    Agradecimentos a http://www.coisasuteis.com.br/ (Pedro Puppim) pela postagem que originou esta.

    35 comentários:

    1. Fiz tudo que foi dito mas na hora da instalção dos novos programas da um erro e uma mensagem em inglês que não entendo. O que faço agora? Pedro Silva. Rio de Janeiro.

      ResponderExcluir
    2. Pedro,a mensagem pede para você plugar seu modem já com o chip da operadora que você vai usar, a instalação deve ser feita com o modem plugado.

      ResponderExcluir
    3. Eu tenho qualquer codigo de desbloqueio de modem de qualquer operadora por 10reais e vc só paga depois de desbloqueado seu modem atendo pelo messenger ok meu msn:emanoeldeusefiel@hotmail.com

      ResponderExcluir
    4. eu desbloquear da claro para tim!
      é msm coisa?

      ResponderExcluir
    5. Se o modelo do modem for o de cima sim, apenas, depois de desbloquear entre no site http://www.huawei.com/pt/catalog.do?id=1626 e pegue o software da operadora que você vai usar (claro, vivo, etc.)

      ResponderExcluir
    6. ao inserir o codigo e clikar em unlock,
      diz algo parecido com:
      Send Unlockeer......Error
      Ajuda?
      br.vihh@gmail.com

      ResponderExcluir
    7. Bruno se vc seguir os passos descritos no post não terá erro.
      1. O modem NÃO deve estar conectado no pc.
      2. Vá ao site http://a-zgsm.com/huawei.php digite o número de IMEI(Enter IMEI)- são 15 números que estão no fundo do modem. Depois é só clicar em "CALCULATER"
      3. Copie os códigos que apareceração.
      4. Baixe o programa de desbloqueio - http://www.coisasuteis.com.br/downloads/hmcw.zip
      5. Fora da internet coloque o modem HUAWEI E226 na porta usb, instale normalmente.
      6. Descompacte o arquivo que vc baixou e abra-o, Clique no botão Please Select com port
      - Clique detect, selecione o modem e clique em accept
      - Clique em Unlock Modem, digite o codigo de desbloqueamento que foi gerado nos primeiros passos.

      PRONTO DESBLOQUEIO OK

      Depois de desbloqueado, você pode utilizar o seu modem em qualquer plano de internet de qualquer operadora, instalando o discador da operadora desejada: http://www.huawei.com/pt/catalog.do?id=1626

      ResponderExcluir
    8. pessoal desbloqueio todos os modem de graça so me add no msn ajudo a todos amilton_pib@hotmail.com

      ResponderExcluir
    9. Boas como conceguir o código de segurança, pois já tenho o imei

      ResponderExcluir
    10. Olá, segui as instruções, porém no site está pedindo além do IMEI, solicita o Security Code, que seriam 3 numeros.

      ResponderExcluir
    11. o meu modem e huawei E173 tim QUE EU FASSO.

      ResponderExcluir
    12. o código de segurança são os números que ele já esta dando ao lado do próprio código.
      kkkk eu tbm fiquei um tempão procurando....kkkk

      ResponderExcluir
    13. socorro... o meu eu já fiz tudo o que foi dito e ainda continua dando a mensagem de erro.

      ...ERROR

      ResponderExcluir
    14. ahh o meu é da Vivo E173, tbm ñ sei como desbloqueá-lo :(

      ResponderExcluir
    15. ahh o meu é da CLARO E173, tbm ñ sei como desbloqueá-lo

      ResponderExcluir
    16. o meu tbm e da claro e173 e naum consigo de jeito nenhum da erro

      ResponderExcluir
    17. o meu da vivo não consigo fica dando erro

      ResponderExcluir
    18. o meu e E156B da claro mas está com o vivo zap e o IMEI esta diferente da carcaça tentei com os dois EMEI mas esta dando erro vcs podem me ajudar odrigado

      ResponderExcluir
    19. oI BRUNO O MEU TBM É E173, FIZ TUDO, MAS NAO CONSIGO O DISCADOR... NA HORA QUE COLOCO CONECTAR NAO VAI ELE DESCONECTA.. O MEU ERA TIM E AGORA QUERO CLARO... OBRIGADO PELA ATENÇÃO

      ResponderExcluir
    20. Ola a todos, gero códigos de desbloqueio de qualquer modem e celulares de todas as operadoras direto do servidor de origem pelo valor de 10,00 e demora 10minutos no maximo para gerar o codigo, atendo pelo meu messenger de 9:30 da manha as 19:00 noite de segunda a sexta msn : emanoeldeusefiel@hotmail.com meu fone tim 3492418036 Emanoel .

      ResponderExcluir
    21. fiz todos os passos e deu certo aqui o meu era da claro e agora to usando o chip da vivo....


      marcos z'not

      ResponderExcluir
    22. Códigos desbloqueio modem e celulares todas as operadoras aqui comigo valor 10,00 atendo pelo messenger : emanoeldeusefiel@hotmail.com de 9:30 da manha as 22:00 noite tempo demora para gerar o codigo 5minutos dou dicas de como configurar o pc para net ficar melhor usando seu modem e qual programa usar para otimizar o modem e tambem ensino todo o procedimento de inserir codigo desbloqueio em celulares todas as marcas meu fone tim 3492418036 Emanoel.

      ResponderExcluir
    23. oi..
      meu modem eh huawei E173s-6 imei 352098040693192 fcc id Qise1735-6 como eu faço pra desbloquealo, ele eh da vivo...
      Ja fiz todo aquele procedimento, mas quando eu clico em unlock modem aparece erros...


      Found Phone, Phone Info:
      - Manufacturer :huawei
      - Model :E173
      - Revision :21.015.01.03.149
      - Phone IMEI :352098040693192


      Send Unlock Command... ERROR



      me ajuda por favooooo.....
      nayara MSN: nayaralacerda22@hotmail.com
      email: nayaralacerda94@gmail.com

      ResponderExcluir
    24. Fiz como tá dizendo, apareceu mensagem de erro mesmo assim eu coloquei o chip da vivo e deu certo. Desbloqueou.

      ResponderExcluir
    25. Parabéns.
      valew.
      Deu certo.
      Obrigado mesmo.
      Giancarlo Amaral.

      ResponderExcluir
    26. Olá amigo, vi que o E173 não aparece na lista de modens e justamente o que possuo, como faço para desbloquea-lo?

      ResponderExcluir
    27. Olá como o usuário informou acciima o meu e o E173 porem não aparece na lista de modens e como faço para desbloquea-lo?

      ResponderExcluir
    28. pelo amor de deus, como desbloqueio o E173 da claro?

      ResponderExcluir
    29. Bom dia
      Não consigo gerar o código de desbloqueio,insiro o IMEI,mando calcular e nada acontece.

      ResponderExcluir
    30. Desbloqueio diversos Modem só entrar em contato comigo kbcao90@gmail.com ;)

      ResponderExcluir
    31. DESBLOQUEIO MODEM 3G (ZTE / HUAWEI / NOKIA / AIKO / ETC ) DA (VIVO/TIM/CLARO E OI).

      VALOR 2,99 PAGAMENTO VIA BOLETO MERCADOPAGO.

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199136682-desbloqueio-de-modem-3g-zte-e-huawei-vivotim-claro-e-oi-_JM

      ResponderExcluir
    32. DESBLOQUEIO MODEM 3G (ZTE / HUAWEI / NOKIA / AIKO / ETC ) DA (VIVO/TIM/CLARO E OI).

      contato: lrmjunior.ap@gmail.com

      ResponderExcluir
    33. Meu modem é um Huawei E173 da tim, nao consigo desbloquear, sempre da error.
      O q Faço

      ResponderExcluir
    34. Não estou conseguindo desbloquear o meu modem ele é da VIVO e quando eu digito o código de desbloqueio aparece uma mensagem assim: Send Unlock Command... ERROR. O que pode estar acontecendo? Será que eu vou conseguir fazer esse desbloqueio. O modelo do meu é um E176, o que eu faço?

      ResponderExcluir
    35. Quer assistir canais de TV por assinatura em seu PC www.tvhd.com.br

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Seguidores

    Mais Lidas

     

    Arquivo do blog

    Seguir por E-mail

    Visitas na página