Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    23 de julho de 2010

    Muricy é o novo técnico da seleção brasileira

    Dentro do que se apresentava a escolha foi a mais politicamente correta, Muricy entre os apontados é o que mais tem a simpatia dos torcedores. Profissionalmente, o técnico vem ao longo do tempo acumulando críticas positivas quando o assunto é campeonato brasileiro, os títulos seguidos no São Paulo falam a favor de Muricy.
    A carreira de Muricy como treinador começou como auxiliar de Telê Santana no São Paulo. Além das passagens pelo Tricolor Paulista, pelo Fluminense e pelo Internacional, Muricy também treinou Guarani (1997),  Ituano (1999), Botafogo-SP (1999), Santa Cruz (2000), Náutico (2001/2002), Figueirense (2002), Internacional (2003), São Caetano (2004) e Palmeiras (2009/2010). No exterior, trabalhou no  Shangai Shenhua, da China, em 1993.

    Seu primeiro título foi o bicampeonato pernambucano pelo Náutico em 2001/2002. Em 2003, foi campeão gaúcho pelo Inter. No ano seguinte, levou o São Caetano à conquista do Paulistão. Em 2005, foi mais uma vez campeão estadual pelo Inter. Em 2006 deu início à campanha do tri nacional pelo São Paulo, sequência que só foi interrompida com o quinto lugar pelo Palmeiras no ano passado.

    PRIMEIRA CONVOCAÇÃO
     A curiosidade agora é quanto a equipe que vai em busca do Hexa, quais os nomes que serão mantidos? Ganso e Neymar terão oportunidade? Ronaldinho Gaúcho tem ou não futebol para estar nesse grupo?

    Algumas dessas perguntas começarão a ser respondidas já na próxima segunda-feira, data em que Muricy fará sua primeira convocação. Nessa oportunidade apenas jogadores que atuam no Brasil serão chamados para uma partida amistosa que será realizada nos Estados Unidos.

    Mas e você torcedror, você acredita que Muricy é o que temos de melhor para a vaga deixada por Dunga?

    2 comentários:

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!